Frete e Entrega

TREVINO WINE trabalha com entrega a domicílio por envio via CORREIOS, sendo:
  • Forma de envio PAC ou SEDEX, via CORREIOS;
  • O pedido é postado no próximo dia útil, assim que for confirmado o pagamento pelo método que escolheu, caso, Mercado Pago;
  • Calcule o frete logo ao colocar seu VINHO escolhido no carrinho.
 
Condições que invalidam as entregas:
  • Algum residente ausente;
  • Recusa do recebimento pelo cliente;
  • Cadastro incorreto;
  • Mudança do endereço.
 
O cliente tem total responsabilidade pelas informações de endereço e assim complementos. Caso o cliente passou qualquer informação incorreta e o pedido retorne, o cliente irá custear o valor do frete.
 

Formas de Pagamentos

TREVINO WINE trabalha com o Mercado pago e cartões Visa, Mastercard, American Express e Elo.
Como funciona:
  • Compras no valor acima de R$ 300,00, pode ser parcelado em até 3 vezes;
  • Compra integrada com Mercado Pago, onde por meio de cadastro do mesmo, compra segura pela administradora. 
 

Política de Privacidade

Todos os dados registrados são seguros com provedor de terceiros .
Todas transações realizadas são por intermédio pela administradora, assim essa empresa garante segurança nas suas compras, dados cadastrais e não sendo divulgados a terceiros.
Mercado Pago tem suas políticas, https://www.mercadopago.com.br/ajuda/522
 

Troca e Devolução

DEVOLUÇÃO DO VALOR PAGO POR DEFEITO ou ARREPENDIMENTO
 
Caso o cliente queira devolver o produto por motivo de defeito de fabricação, o cliente deve informar via email ao suporte@trevinowine.com.br em até 7 dias após o recebimento. A Central de Atendimento TREVINO  WINE entrará em contato via email informando o procedimento para a devolução do produto. O produto será encaminhado ao setor responsável para verificação, logo entrarão em contato no prazo de 7 dias úteis.
 
Laudo favorável a devolução do valor pago: A Central de Atendimento TREVINO WINE ressarcirá o valor integral,mais o frete, combinado via email.
Laudo reprovado a devolução do valor pago: Os produtos que NÃO tiverem o defeito apontado pelo cliente ou os seguintes defeitos, não terá reembolso.
- suspeita de uso inadequado do produto;
- danos ou desgaste natural em decorrência de uso.
 
Para o procedimento do estorno, será informado quando o resultado da análise for concluído, no prazo de até 7 dias úteis.
 

© 2019 por Trevino Wine

Telefones

(15) 3233-0636

  • Instagram Trevino Wine Oficial

 Trevino Wine - CNPJ 23688779/0001-85
 A venda de bebidas alcoólicas é proibida para menores de 18 anos.